Durante reunião com a Codern, Agripino ressalta que continuará lutando por soluções para a companhia

Durante a reunião da bancada federal do RN com a Codern (Companhia Docas do Rio Grande do Norte), nesta quarta-feira (9), em Brasília (DF), o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), disse que continuará na luta pelas principais reivindicações da companhia. Devido à crise econômica, a Codern passa por dificuldades financeiras e seus representantes … Continue lendo Durante reunião com a Codern, Agripino ressalta que continuará lutando por soluções para a companhia

Durante a reunião da bancada federal do RN com a Codern (Companhia Docas do Rio Grande do Norte), nesta quarta-feira (9), em Brasília (DF), o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), disse que continuará na luta pelas principais reivindicações da companhia. Devido à crise econômica, a Codern passa por dificuldades financeiras e seus representantes têm pedido a ajuda dos parlamentares do estado.

“Sabemos que a Codern passa por dificuldades, mas a companhia pode contar com minha permanente parceria para a superação de seus problemas, salientou o senador. “Inclusive, por diversas vezes, eu participei e batalhei por audiências com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, que, por sinal, tem sido muito correto com os pleitos de nosso estado, e vou continuar fazendo isso”, acrescentou.

A reunião, convocada pelo coordenador da bancada do RN no Congresso, deputado Felipe Maia (DEM), contou com a presença de lideranças políticas e representantes da companhia. Para Agripino, a audiência mostrou que a bandada potiguar está unida por uma solução para a Codern. “Essa reunião mostrou o suporte político denso da bancada federal para as coisas que são de interesse público de uma empresa, que é potiguar, mas que serve à sociedade do RN”, frisou Agripino.

Foto: Mariana Di Pietro