NÓTÍCIAS

01 de agosto,2018Em Mossoró, Agripino participa do lançamento do curso de Direito na Faculdade Diocesana

Um dos principais aliados da diretoria acadêmica da Faculdade Diocesana de Mossoró junto ao Ministério da Educação, o senador José Agripino comemorou o lançamento oficial, nessa terça-feira (31), do curso de Direito da instituição. Durante o evento, o parlamentar potiguar reforçou que incentivo à educação e à geração de oportunidades, especialmente para os jovens, sempre contarão com seu apoio irrestrito.

“Ações para ampliar as oportunidades de desenvolvimento da juventude sempre terão, além do meu respeito, minha ajuda”, reforçou. “Estarei sempre a postos para lutar em defesa da criação de oportunidade para que os jovens do meu estado e do Brasil possam crescer e fazer do nosso país uma nação mais prospera”, acrescentou.
No evento, o diretor da faculdade, Padre Charles Lamartine, agradeceu o empenho de José Agripino na conquista do novo curso. “O senador Agripino foi um parceiro de todas as horas que nos acompanhou desde o início do processo até a liberação do curso. Atuações como essa ficam marcadas nos nossos corações”, contou lembrando que a conquista é um sonho antigo do Padre Sátiro Cavalcanti, educador e referência religiosa na cidade.

A solenidade ocorreu no pátio central da faculdade e reuniu diversas autoridades do estado, entre elas: o presidente da OAB-RN secção Mossoró, Canindé Maia; o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador Expedito Ferreira; a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini; os reitores Pedro Fernandes (UERN), José de Arimatéria (UFERSA), Wyllys Farkatt (IFRN); os senadores Garibaldi Filho e Fátima Bezerra; e deputada estadual Larissa Rosado.

VOLTAR