Senador Agripino grava programa partidário do Democratas

Participação irá ao ar em rede nacional de rádio e televisão no dia 19 de outubro O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), gravou nesta quarta-feira (4) sua participação no programa partidário da legenda, que será transmitido em rede nacional de rádio e televisão, dia 19 de outubro. Além de Agripino, participam da gravação … Continue lendo Senador Agripino grava programa partidário do Democratas

Participação irá ao ar em rede nacional de rádio e televisão no dia 19 de outubro

O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), gravou nesta quarta-feira (4) sua participação no programa partidário da legenda, que será transmitido em rede nacional de rádio e televisão, dia 19 de outubro. Além de Agripino, participam da gravação os líderes Ronaldo Caiado (Senado) e Efraim Filho (Câmara); o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ); e os deputados federais José Carlos Aleluia (BA) e Professora Dorinha (TO).

O programa, que terá dez minutos de duração, abordará, entre outros temas, a necessidade do diálogo e de o Brasil se unir na construção de um país melhor. A gravação ocorreu no Congresso Nacional, sob os cuidados do marqueteiro baiano José Fernandes, e irá ao ar na TV das 20h30 as 20h40 e no rádio de 20h as 20h10.

Foto: Mariana Di Pietro